terça-feira, 28 de julho de 2009

Para minhas amigas e amigos.



Sei que estou um pouco atrasada,
afinal o dia do amigo foi semana passada
mais essa é apenas uma data oficial
pq pra mim todo dia é dia de homenagear meus amig@s
afinal amizade é construida, partilhada, vivida e sentida no dia a dia
e um dia não é suficiente para lhes agradecer todo carinho, amor, dedicação e companheirismo
Quantas gargalhadas ja demos
quandas lagrimas derramadas
quandas peripécias ja aprontamos
quantas vzs ja discordamos
quantos amig@s estão juntinho
quantos estão longe
quantos ainda não conheci
quantos ainda quero abraçar
quantos " Eu te amo meu amig@" eu ainda quero falar
quantos ja partiram para além mundo
quantas saudades

Amig@s são irmãos que escolhemos
companheiros de jornadas a quem damos as mãos
como diz a canção :

"AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO...DENTRO DO CORAÇÃO"!

Não importa o tempo, a distância
perto ou longe
ontem, hoje ou amanhã
Chegadas e despedidas

MEU POR VCS NÃO RECONHECE BARREIRAS, AMO VCS MEUS AMIG@S!

Nenhum comentário: