segunda-feira, 6 de julho de 2009

Arregaçando as mangas





Chega de desculpas esfarrapada.
Quero uma vida mais saudável
e nada melhor que começar pela minha alimentação
Então estou começando minha reeducação alimentar

Engraçado é q antes de tomar essa decisão eu aprendi a gostar d mim como sou
com meus "quilinhos" a mais
e quando isso já não me incomodava mais decidi perde-los
isso pq não queria emagrecer apenas por uma questão de estetica,
pq esse motivo me parecia fútil, vazio
E hj o real motivo de ter tomado essa decisão é minha saúde
Os sintomas do excesso de peso começam a me afetar
e ainda tenho muito pra viver
e quero viver com qualidade de vida.

Estou pensando em criar um blog só para relatar essa fase
Qualquer coisa posto aqui a minha decisão.

Viva a reeducação alimentar!
Viva uma vida saudável!
Viva EU!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: