quinta-feira, 16 de julho de 2009

Felizzzzzzzzzzz



Sou feliz
e hj estou mais feliz ainda
meu blog passou das 1000 visitas
mais isso é só a pontinha do iceberg da minha alegria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanhã estaremos divulgando nosso trabalho e nosso Espaço terapeutico,
é um sonho que esta começando a se realizar
Um sonho que estou dividindo com a Cris
sabe aquele friozinho na barriga?? Estou sentindo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou ansiosa e entusiasmada
Tudo vai correr bem, sei disso
mais ainda sim o friozinho permanece
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei q isso é apenas o inicio
estamos engatinhando
Mais não tardará muito para estarmos caminhando de cabeça erguida
Um sonho que se sonha em conjunto torna-se REALIDADE.

EU DESEJO, EU QUERO, EU POSSO, EU OUSO, EU CONSIGO.


3 comentários:

Mallika disse...

Toda sorte do mundo minha menina!
que suas maos sejam pura energia. bjus

Tere Marques disse...

Obrigada minha mestra, vc não sabe como é bom "ouvir" isso de ti. Bjssss

Bruma Artio disse...

Seu blog é um encanto me apaixonei querida. Obrigada por sua visita e que você tenha sempre motivos para estar muito feliz.
Um suave bater d'asas.