quarta-feira, 20 de maio de 2009

Divagando




Parece q foi um dia desses q comemorei meus 15 aninhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta semana estou na contagem regressiva para meus "vinte e poucos"
Nunca tive problema algum com "esse negocio" de idade
Pelo contrário, sempre gostei de comemorar mais um ano de vida
Gosto de festejar, de estar cercada de familiares e amigos
Qts e qts vezes eu mesma fiz meu bolo, doces, salgados e etc só p não deixar passar em branco esta data? Perdi as contas...kkk

Qts vzs esperei por uma surpresa, não uma mega festa, queria apenas um bolo, contanto q fosse uma surpresa para mim...kkkkkkkkkk
Só fizeram isso p mim uma única vz, gostei tanto q até hj quero q alguém repita a dose...kkk
Meu lado adulto tenta acabar com isso, mais minha criança não deixa.
Para ela alguém ainda vai realizar esse sonho mais uma vz
E sinceramente?Fico com ela e seus sonhos de criança.

Nenhum comentário: