domingo, 31 de maio de 2009

Divagando outra vz



" Tere é como vaca ruim, esconde o leite" Tudo bem que sou gordinha, mais daí a me comparar a uma vac é de lascar né??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, vamos falar de algo sério. Essa frase acima me foi dita por uma amiga sensitiva, uma metáfora p dizer que eu escondo meus sentimentos.
O que é uma verdade.
Eu sei que muitas vzes isso me faz mal
E ja estou trabalhando p melhorar isso em mim
Mais esta madrugada presenciei um fato que me fez pensar ainda mais nesse assunto
Não foi fácil lidar com a situação,
um conflito interno muito grande,
uma dor, uma magoa, um desespero
tudo isso ela deixou transparecer em cada palavra,
cada gesto
cada lagrima...
Minha amiga, uma pessoa muito querida e amada por mim.

Convivo com ela, nos falamos quase todos os dias
sabia q ela estava passando por uma situação delicada, mas o que eu não tinha noção era do quanto ela estava ferida
pq ela, assim como eu, esconde os sentimentos e o que deixa transparecer não é nem um 1/3 do que realmente esta sentindo e foi assim que a vi hj, o desespero gritava em seus olhos isso me marcou muito.
Fiquei pensando, até que ponto esconder os sentimentos podem nos prejudicar?

Depois do que presenciei hj, acho que as pessoas que tentam suicidio em sua maioria são assim, "como vacas ruins que escondem seu leite". Vou tratar de me cuidar, pq não quero chegar nesse estagio nunquinha da silva, amo demais viver.

Agora vou ligar o botão do "falo mesmo" é liberar gerallllllllllllllll....kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: