domingo, 24 de maio de 2009

25 aninhos



Prontinho ontem apaguei as velinhas,
Cheguei a meus 25 com carinha de menina e pele de adolescente...kkkk
ou seriam 5???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reuni meia dúzia de amigos
E meus familiares tb
os que moram longe estiveram presentes em meu coração Feliz???Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
O telefone não parava de tocar
o orkut ficou cheio de recados
os emails tb
Foi tanto carinho chegando de todas as partes do mundo.
Pois é, sou "mundialmente" querida...kkkkkkk
A tod@s o meu MUITO OBRIGADA!


Doida como sempre, mais ousada do que nunca!

6 comentários:

Solange Maia disse...

Gostei de ter vindo aqui e conhecido seu blog, sobretudo numa data tão especial... Parabéns !
Você é dona de um sorriso contagiante....

Beijo,

Solange Maia

Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Tere Marques disse...

Obg pelas suas doces palavras.
Bjs

Marina disse...

Parece que hoje é o dia dos aniversários. Mesmo que tenha sido há dois dias, eu vi hoje. Hahaha!

Parabéns atrasado, Tere!

Tere Marques disse...

Obg pelo carinho Marina.Não importa se é atrasado o importante e felicitar..rs
Bjs

Girassol disse...

Deixando parabéns beeeeeeemmm atrasada! E agradecendo seu comentário no blog. tudo lá tá bem modesto ainda. Mas fiquei feliz pela sua participação lá e no grupinho. E queria dizer que estou lendo o livro. Realmente maravilhoso.

Grande beijo Tere!

Girassol

Nana Odara disse...

Parabéns tbm, com uma semana de atraso... só hj voltei apor a leitura em dia...
bjins!!!