quarta-feira, 25 de março de 2009

Indignação




Estava a passear pelo forum do paganismo.org quando me deparei com o link para o video acima, e ao vê-lo meu ser se encheu de indignação, como pode algo tão cruel e desumano? Contive as lágrimas pois estou no estagio, mais meu ser por inteiro chora, grita, clama por JUSTIÇA. Que mundo é esse? Que monstro é esse que acusa crianças inocentes, ingenuas e indefesas em troca de ganhar algo com isso tudo? Talvez amanhã ou depois esse sentimento de revolta passe, mais não quero esquecer jamais do que assiti, nem quero me conformar com tal situação. A pergunta em minha mente neste momento é : Como estão essas crianças hj?Como esta a situação neste lugar?

A vontade que tenho é largar tudo e ir pra lá ajudar essas crianças, mais por hora não é possível. Então outro questionamento me surge, o que posso eu fazer para ajudar???? Lamentar apenas?NÃO, não quero apenas me lamentar, não quero apenas me indignar, não quero esquecer nem muito menos calar. Mais então o que podemos fazer?

Nenhum comentário: