quarta-feira, 11 de março de 2009

Definindo Objetivos para 2009




Pronto, chega de enrolação, de protelações e desculpas esfarrapadas. Aqui estão alguns de meus objetivos para este ano de 2009.

- Melhorar minha qualidade de vida e bem-estar .
- Emagrecer 15 kg
- Fazer o curso de Reiki Usui II e praticar.
- Fazer um outro curso voltado para terapias holisticas.
- Ser organizada e ter mais disciplina.
- Reguralizar minhas finanças
- Iniciar circulo de resgate do feminino sagrado.
- Aprender Dança do ventre
- Me dedicar mais ao artesanato.
- Manter meu blog atualizado.

Esses são alguns dos meus objetivos para este ano, alguns eu ja comecei a por em pratica, outros estarei começando em breve. Confesso que não é nada fácil vencer a tal da auto-sabotagem, mais pouco a pouco estou conseguindo, afinal chega um momento em que damos nosso grito de independência o meu foi um alto e bom - BASTAAAAAAAAAA!! Cheguei a meu limite de protelações, já não aguentava mais ir "empurrando as coisas com a barriga" e deixando tudo pra depois e quando percebia esse depois ja tinha se tornado tarde demais, como diz o poeta " O tempo não para" e é nisso que tenho me baseado, o tempo não espera por mim, se eu quero algo corro atrás. Fácil é falar eu sei, porque tem aqueles dias em que vc acorda sem coragem nem pra levantar da cama ( no meu caso, da rede...rs) , porém é preciso caminhar, comecemos devagar. Assim estou caminhando, pequenos passos que me levaram a GRANDES CONQUISTAS.
Bjokas a tod@s!

Nenhum comentário: