terça-feira, 24 de março de 2009

Devaneios de uma mente "anormal"



Ainda pouco quando voltava da faculdade vinha divagando pelo caminho, são apenas alguns quarteirões, mais deu tempo de pensar em tanta coisa...kkk Já não me lembro tudo que pensei, mais foi algo tão profundo para mim, queria ter um gravador pra ter registrado...rs
Bem vou tentar transcrever alguns deles...

Mil nomes

Hoje me peguei pensando nos diversos "nomes" que ja tive
Já me chamei "Presente de Deus" quando meus pais souberam que eu estava a caminho, já fui a " Menininha do papai", a "Preferida do vovô", a " Trelosa da vovó", a "Advogada do pai", a " CDF do colégio", a " Gordinha da turma", a "Giglepuff da turma"...kkkkkkkk
Já me chamei " Dependente dos pais", " Apregada na barra da saia de mainha", já fui "Tabalesa", já fui " Spice do LAPAVI", já fui " Acomodada"...mas um belo dia alguém me sugeriu que me chamasse " OUSADIA" a principio fiquei receiosa, mais logo em seguida gostei do nome e mudei, passei a me chamar " OUSADIA SEM MEDO DE BUSCAR REALIZAR MEUS SONHOS" e né que esse nome me levou a caminhos antes nunca trilhados, lugares desconhecidos, pessoas novas, cultura diferente, língua distinta, país distante. Esse nome pouco depois mudou e passei a me chamar " FELICIDADE AMADA E CORRESPONDIDA" esse levei por pouco tempo mais foi o suficiente para ele se tornar inesquecivel e especial. Um dia descobri que meu nome tinha mudado para " TRISTEZA POR UM AMOR QUE SE DESPEDIA" e me perguntei se seria o fim, pois todos esses nomes que estava "experimentando" eram novos para mim. A resposta veio pouco tempo depois quando descobri que aquele que eu pensava se chamar " AMOR SEM FIM" me mostrou que tinha mudado de nome e agora se chamava "TRAIÇÃO" e diante desta revelação o nome que me cabia agora era " DECEPÇÃO DOR LAGRIMAS E MAGOAS".
Porém com o tempo aprendi que nada é para sempre e tudo passa, esse nome também passou e o troquei por " AMOR- PRÓPRIO", esse sem dúvida é um dos mais lindos nomes que ja tive.
Mil nomes ja tive, não caberia aqui descrever todos eles, e mil e um ainda terei pois estou em constante mudança, hoje meu nome "esta" ..." CONHECENDO MEUS LIMITES E PREFERÊNCIAS EXPERIMENTANDO E NOVAMENTE OUSANDO E ME PERMITINDO COISAS NOVAS" . Grande né??kkkkk


Ai esta um pedaço de um de meus pensamentos que tentei transcrever de forma poética, pois minha poesia é meu cotidiano.

Bjokas.

Tere Marques

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

Jamais teu nome deve ser algo que inspire tristezas...Nunca...
Pois tudo é sazonal, passa, a fila anda como sempre digo, e pra frente!

Sempre teus nomes devem ser nomeações de bem-viver!

Tere Marques disse...

Oi Lu, é sempre bom receber seus comentários ;)

Na verdade essa foi uma forma diferente de falar um pouco do que ja vivi...rss