terça-feira, 17 de março de 2009

Contando os dias...



Minha mãe viajou por apenas uma semana e estou contando os dias para ela voltar...
Me acostumei com ela tentando me tirar da cama logo cedo, com ela reclamando por algo, com ela telefonando no meio do dia para pedir algo, com ela me esperando chegar da faculdade...enfim ela esta fazendo falta, e olhe que fazem apenas 2 dias q ela viajou e ja quero que volte.rsrsrs
Quando ela esta em casa e começa a reclamar as vezes fico pra querer sumir, mais a verdade é que esse é o jeito dela de ser e é assim que a amo, essa é minha MÃE.
Ela é super protetora, mas nem por isso ela nos impede de viver, de ousar. Por mais inseguro que fosse o caminho ela jamais me impediu de segui-lo e por mais que seu coração estivesse aos prantos ela me deixou partir, caminhar, ir para longe, buscar algo que nem eu mesmo sabia, mais que em seu interior ela sabia ser necessário me deixar viver. Fui, voei, ousei ir além da barra da saia de minha mãe, vivi, sofri, sorri, chorei, aprendi e regressei aos braços de minha mãe pois só neles eu sabia que poderia recuperar-me. E ao chegar o rosto dela foi o primeiro que vi e seus braços foram os primeiros a me aconchegar. Jamais precisei dizer nada a ela de tudo que vivi, pois basta que me olhe e veja em meus olhos tudo que minha boca cala. Até hoje é assim, basta olhar-me e ja sabe o que se passa em meu interior.
Talvez minhas palavras não façam muito sentido, pouco me importa, minhas palavras soltas não precisam sentido para que eu possa desabafar, botar pra fora o que em meu peito sinto.
Eu só queria minha mãe para me abraçar, agora sinto um pouco do que ela sente quando me ver partir para longe dela mesmo que por alguns dias, pois agora ela que alçou voo e em menos de 2 dias ela ja me faz tanta falta...TE AMO MAINHA!

Nenhum comentário: