sábado, 4 de abril de 2009

Pausa para prosa



Hoje parece que meu mundo virou aos avessos
Nada mais é que uma sacudida da vida
O universo que vem me lembrar de meu maior objetivo
MINHA LIBERDADE
Os dias passam e vou adiando
hora por conta da faculdade
hora por conta das regalias que aqui tenho
hora não sei porque
Agora, nesta hora a certeza que tenho é q ja passei da hora de sair da casa de meus pais
Sabe quando tudo começa a te incomodar?
Pequenos infortúnios
qualquer coisinha é motivo de discussão entre eu e meus irmãos
então como diz o ditado.... "Os incomodados que se mudem"
Sendo a eu a incomodada, serei eu a me mudar
Nada mais justo
Hoje estou no buraco
chorando feito criança
mais não me lamentando
nem me fazendo de coitada
isso já deixei de ser a muito tempo
Eu entro e saio de meus " buracos" sozinha
até pq qd entro sei que sairei mais forte
afinal " o que não me mata, me fortalece"
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Deixa eu voltar para os afazeres domésticos aqui de casa
vou começar a me despedir deles né....kkkkkkkkkk
Há meu cantinho, um lugar só meu
Privacidade( a quanto tempo não sei o que é isso)
Dentro em breve este gosto amargo que sinto agora não mais me aborrecerá.

Coitadinha????NUNCA MAIS


Bjokas

Nenhum comentário: