segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chove chuva


Hoje acordei com o barulho da chuva
uma delícia,
Adoro chuva, mais ainda se for pra ficar na cama dormindo ou lendo...rsrs
Massssss, não foi esse meu caso
Na hora de sair de casa começaram os transtornos
ruas alagadas,
parada de onibus lotada
e os onibus kd? Não passava nenhum.
45 minutos esperando e o primeiro q passou eu peguei logo
3 horas de engarrafamento,
a mascarenhas de morais parecia mais um rio,
uma bagaceira, carro "morrendo"
transito barulhento,
janelas de onibus fechadas
me senti numa sauna...kkkkk
Pra completar em um dos trechos da av. a água começou a entrar dentro do onibus,
foi um rebuliço só
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu ouvindo mpb e tentando relaxar ?
Nada mais podia fazer, só tinha duas escolhas
ou me stressava ou relaxava
Preferi relaxar, obvio...kkkkkkkkkkkkkk
Finalmente depois de 3:45 minutos eu chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Parecendo um "pinto molhado" e to aqui morrendo de frio por conta do ar-condicionado
Bjokas procês, vou trabalhar que hj o dia será longoooooo...kkk

Um comentário:

Luciana Onofre disse...

Eu amo chuva, para mim é vida em verde!

Mas às vezes causa tanto dano que me deixa triste...