segunda-feira, 20 de abril de 2009

Como nuvem




Olá!!!!
Olha eu aqui de novo após um curto, porém custoso, período ausente.

Sabe como é a vida né, cheia de seus altos e baixos e esse tempo que passei ausente foi devido a um probleminha de saúde que ja esta quase sanado.
Devido a isso passei alguns dias em total repouso e foi bom para colocar algumas ideias no lugar, organizar meus sonhos e rever alguns aspectos de minha vida, atitudes tipicas de quem esta vivendo um outono.
Algumas folhas caindo no chão, o tempo esfriando um pouco, ceu nublado, chuviscos, chuvas e chuvaradas, tem de tudo em meu "outoño"...

E chove lá fora, mais não faz frio...rsrs
E eu aqui dentro pensando...
Momentos, sejam eles alegres ou não, são como nuvens passageiras que no ceu se vão, movidas pelo vento e o que fica aqui dentro é a felicidade de ser quem sou e a certeza de que também eu sou uma nuvem passageira neste imenso universo...


Tenham tod@s um Bom dia!!!
Bjokas

Nenhum comentário: