quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Viajando na música...




Eis uma música que gosto de ouvir e ficar viajando em sua letra, Meu Jardim do Vander Lee,a primeira vez que a escutei eu estava terminando um relacionamento que ja estava desgastado a muito tempo, mais que eu seguia "empurrando com a barriga". E essa música foi como um mantra q eu repetia diversas vezes, pois era algo que eu estava fazendo, revendo minha vida, meus valores, todo aquele relacionamento...Revi, decidi e agi. MUDEI.

Hoje me encontro na mesma situação de rever meus valores, meus amores, minha vida...e mais uma vez esta cançou tocou agora a pouco e me quis compartilhar com vcs essa minha pequena viagem na música. Eu amo música, tenho várias favoritas, cada uma marcou uma fase, um periodo, um momento em minha vida e sempre que as escuto viajo....



Meu Jardim
(Vander Lee)


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Um comentário:

Sortiarium disse...

Há um selo "bruxístico" para este blog no Sortiarium!

http://sortiarium.blogspot.com/