sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fatos do cotidiano


Pois é, ontem eu reclamava que me faltava assunto para escrever, hoje tenho tanto para falar...
Estou chateada, fui incompreendida e ainda por cima acusada de ser volúvel, mais no fundo acho que a pessoa nem sabe o que significa esta palavra. Eu esperava outra atitude desta pessoa quando fui toda contente lhe dar uma noticia que para mim significa algo muito importante, embora soubesse que ele não iria encarar da mesma forma, mas também não imaginei que ele reagiria da forma como reagiu. Tudo bem, compreendi o ponto de vista dele, mais ai começaram os joguinhos emocionais que eu detesto, sabe aqueles do tipo "ah você me deixou em segundo plano", putz detesto esse tipo de chantagem emocional, só que comigo isso não cola, pior ele me disse q eu tenho dois amores, daí perguntei " como assim????" e pedi que ele me falasse quais seriam esses " meus dois amores" daí ele me chamou de volúvel, PUTZ, to com essa engasgada até agora. Fala sério, ele afirma algo e quando peço que ele explique, ja sem fundamentos ele me acusa. PUTZ ( para não dizer outra coisa)
Talvez vcs não estejam entendendo lhufas, mas é só um desabafo. E estou tão chateada que não consigo organizar as idéias...mais tarde continuo....

Nenhum comentário: