sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval passou e eu voltei...rs




" Eu tenho mais que tá nessa

Fazendo mesura na ponta do pé

Quando o frevo começa

Ninguém me segura

Vem ver como é...

Bom demais, bom demais

Bom demais, bom demais

Menina vamos nessa

Que esse frevo é bom demais..."




É bom mais acabou...Ainda bem...rsrsrs
Já pensou fosse carnaval o ano todo??Socorrooooo...kkk
Com alguns dias eu ja fico cansada, imagina o ano todo??Não mesmo..kkk
Bem passada a folia de momo é chegado o momento de retomar ao cotidiano, estagio-casa-faculdade- etc. Nem sou muito fã de carnaval, mais sou apaixonada por cultura, ainda mais de meu estado, frevo, maracatu, caboclinhos, blocos líricos, afoxé, etc. O carnaval do Recife é multicultural tem atrações para todos os gostos e estilos, daí não dá p ficar em casa né???rsrs
E é isso ai, carnaval passou e a eu estou retornando a minhas atividades.
Bjokas a tod@s.



Nenhum comentário: