quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quase lá



Bom dia amorec@s!

O período ta terminando
e eu to quase de férias
só mais um seminário, só mais uma exposição e prontinho. Fériasssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Ainda bem, pq o que tem de coisa pra colocar em dia...
ai ai ai
A começar por minhas práticas, estudos
Colocar em dia a leitura dos livros que comprei no começo do ano
Colocar em dia a leitura dos blogs q acompanho
Iniciar o círculo de mulheres
Entrar na academia urgente..kkkk
Ufaa!Parece até q não acaba..kkkk
Mais enfim, estou com todo gás,
e vou dar o melhor de mim.

Bjokas e muito em breve estarei voltando.
Estou quase lá ;)

2 comentários:

Bruh Surdi disse...

Engraçado como a gente faz das férias uma rotina de fazer-o-que-não-pude-fazer... Estou mais ou menos assim. Férias, ler livros, estudar pra vestibular, Enem, palestras e filmes não vistos...
E por aí vai. Nunca conseguimos fazer tudo o que planejamos nesse período, a não ser qeu seja muito organizado. Mas fazer, o negócio é seguir em frente.
Pra ti, pra mim e todos, boa sorte!

Tere Marques disse...

Pois é menina. Boa sorte a nós.