segunda-feira, 22 de junho de 2009

Porque eu me amo (L)




Hj me peguei pensando em vc
Pensando no que me entristece
No que me alegra
Nesse misto de sentimentos que me encontro
Uma pergunta me surgiu
Quem seria eu sem vc?
A resposta?
Eu seguiria sendo eu mesma
a mesma que sorri
a mesma que é feliz
a mesma que chora
e que tem momentos de tristeza
e momentos de alegria
Que sorri para o dia
Que festeja a noite
Que celebra a vida.
Te amo? Sim, te amo
mais te amar não significa esquecer de mim
Para te amar eu amo muito mais a mim
Pq nesta vida feita de encontros e despedidas
é preciso que saibamos:
Nos alegrar com a chegada
Viver intensamente
E ser forte na hora da despedida
Vc chegou
nos despedimos
e agora nos reencontramos
qd nos despediremos d novo eu não sei
mais qd esse dia chegar
pode até ser doloroso
mais tenho a plena certeza q minha vida seguirá
que eu seguirei sendo eu
ja não serei a mesma
nem vc será o mesmo
afinal a cada encontro nos "acrescentamos"
Contigo ou "sem tigo" eu estarei sempre comigo.



P.S. Não entendeu lhufas do q falei?Tem problema não, quem vos fala é meu inconsciente e pra ele pouco importa se vc entende ou não, desde q eu compreenda a mensagem ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Novo conto no Lobas Que Correm: La Mariposa, a Mulher-borboleta.

http://lobasquecorrem.blogspot.com/

Espero que goste!
Beijos.