terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reflexões de uma tarde quente de verão.

Um dia você acorda sorrindo a toa,
No outro algo tenta te tirar do prumo logo cedo,
Cabe a você decidir o que te faz bem, o que é melhor para si mesma
Altos e baixos sempre existiram, a vida é assim
Mais cabe a você decidir o que fazer
Quando estou no alto eu compartilho minha felicidade com quem amo,
Quando vem os dias nublados, eu aprendi a colocar uma música bem alta e transformar, transmutar minha tristeza em poesia.
Eu descobri que a tristeza pode ser uma boa compania por algumas horas, mais nunca por mais de um dia. 
Agora a felicidade, o sentimento de plenitude, de gratidão pelo todo...ahhh esse pode durar a vida inteira :)

Um comentário:

Anônimo disse...

É a mais pura verdade, pena que algumas pessoas ainda se recusam a enxergar! Beijos