quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agradeço.

Muitas coisas aconteceram em minha vida neste último ano
Caminhei às vezes por caminhos pedregosos, às vezes por entre flores
Trilhei caminhos que eu mesma escolhi,
Tive perdas dolorosas, porém muitos presentes me foram regalados
Auto confiança, coragem, força, AMIGOS, FAMÍLIA, amor próprio, etc....
Se por um lado houveram perdas, vós asseguro que os ganhos foram maiores
Cada lágrima derramada se transformou numa lição aprendida,
Cada riso foi fruto de uma conquista,
Cada conquista fruto do meu esforço, da minha fé
Tenho muito que agradecer a todos os que estiveram e seguem ao meu lado
OBRIGADA A ... Meus Deuses, meus ancestrais, a espiritualidade amiga, a Lucía, a Santa Sara Kali, a I... ao Thor, e aos demais companheiros de jornada.
Obrigada por acreditarem em mim, quando eu mesma não acreditei...
Obrigada por não me desampararem, mesmo quando eu me esqueci de vós, mesmo quando não vos dediquei o amor e atenção que mereciam.


Obrigada por me ensinarem sempre e a cada dia o significado de AMAR INCONDICIONALMENTE.
Se hoje cheguei até aqui é porque os tenho ao meu lado.

2 comentários:

Mallika disse...

Que bom mana! bjus!

Anônimo disse...

Agradeça sempre!!! Esse é o primeiro princípio da atração. Felicidades!!!