sábado, 26 de fevereiro de 2011

Apenas mais de mim...

Os dias seguem calorosos,
alguns gris, nublados,
embalados aos sons dos trovões,
e iluminados por relâmpagos que deixam claras até mesmo as noites mais negras,

Eu sigo meu caminho,
os raios me fascinam,
 mas suas melodias estridentes me fazem tremer.
Ainda sim, sigo meu caminho
aquele por mim escolhido, decidido, aprovado
e tenho certeza que é o caminho certo,
o certo para meu agora,
o certo para meu presente,
o que me faz tornar real um sonho que a muito desejava realizar,

Nem todos os dias são de sol,
mas certamente todos eles valem a pena cada segundo de mim,
cada suspiro,
cada riso,
cada lágrima,
cada "Eu te amo" que ouço suspirado em meu ouvido,

Cada dia é uma conquista de mim mesma,
Uma vitória alcançada,
Um " Eu posso",
Um " Eu consegui",
Um " Eu estou aqui",

E sigo assim,
Transformando meus dias em poesia,
e minha poesia em melodia.

Nenhum comentário: