sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Refletindo

Já tem um tempo que ando me sentindo cansada, impaciente, sem motivação, isso tudo porque deixei as coisas fluirem sem organização alguma, fui "empurrando com a barriga". Todo dia eu me propunha a definir quais seriam minhas prioridades até o fim deste ano, o que objetivos eu queria alcançar até 31/12/2010, só que não passava de uma proposta, porque colocar em prática que é bom, NADA. 
Isso fez com que eu me desconcentrasse bastante e acabei perdendo um tempo valioso, e eis que agora, a menos de 2 meses do final do ano eu finalmente despertei do estado de letargia em que me encontrava, estou arregaçando as mangas e correndo atrás do tempo perdido. No tempo que me resta ainda dá pra fazer muita coisa, e aqui estou eu.
Me comprometi com mil coisas(geminiana on) e não estou dando conta nem da metade, por isso STOP TERE, para um pouco, respira fundo, levanta daí e corre atrás do que mais importa pra você nestes últimos meses.
Eis o que estou fazendo, tomando as decisões que a tanto protelei e que já não cabe mais tempo para tal.
E hoje a tarde, quando finalmente dei meu grito de BASTA, me deparei com a seguinte frase no blog da minha estimada Luciana Vieira

 "É na hora da decisão que você traça o seu destino"
Autoria desconhecida. 

Pois bem, comecei a traçar meu caminho. ;)
Já já conto a vocês.
Bjokas no coração 

Um comentário:

Anônimo disse...

Terê seu blog é lindo! Não tinha vindo aqui antes, adorei!
Desculpa não ter lhe respondido sobre a imagem de Gaia, pode acreditar que só agora eu vi, perdão. Eu só fiz aquela vou estudar a possiblidade de fazer outras, e aí eu te falo está bem?
Mais uma vez parabéns por seu trabalho tão lindo.