domingo, 7 de março de 2010

Tudo junto e bem batido

Sabe quanto você esta cheia de coisas pra fazer e resolver?
Pronto, é bem assim que estou
o melhor de tudo é que estou super confiante,
me sinto a própria "mulher maravilha" kkkkkkkkkkkkk




Eu tenho meu mundo em minhas mãos,
então porque vou ficar me lamentando e perdendo tempo,
quando posso estar trabalhando, sorrindo e feliz?

Todos os dias tomo minha vitamina,
vou ensinar a receita p vcs,

Junte força de vontade, amor-próprio composto( uma mistura de amor por si mesma e pelo universo), alegria, confiança, determinação, uma dose de "eu consigo" e sorrisos a vontade para adoçar. Tudo junto e bem misturado.
Prontinho, agora é só tomar tudinho e viva la vida ;)



Bjokas vitaminadas

P.S.: Deixo p vcs uma música q esta embalando esta minha tarde de domingo ;)





Nenhum comentário: