quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sem nada pra falar e querendo inventar

A tempos quero postar algo e na hora H me fogem as idéias
me vejo sem nada pra falar, sem nada pra dizer, nada a declarar
PQP, hj me arretei e vou escrever
mesmo q seja coisas sem sentido
Quero nem saber.

Ontem recomeçaram as aulas na facul
e o profº de psicologia já chegou dizendo
"Falem suas idéias, não as deixem guardadas"
Pronto, ja gostei.
Parecia até q ele estava falando comigo
Gostei dele de cara, ele é daquelas pessoas que incentivam vc a correr atrás de seus sonhos
Que te ajudam a enxergar seu potencial.

E a aula de ontem foi sobre?? Tchanrannnnn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( pirei)
AUTO-ESTIMA
Pense num assunto que eu gosto.
Masss, isso ja será assunto p outro post

Bjokas

P.S.: Ta vendo, comecei sem nada p falar e terminei falando alguma coisa..kkk

Um comentário: