sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A mil por hora...


Esta semana meus pensamentos estiveram a mil por hora, e olha que nem consegui acalma-los de todo...kkkkkk

Acho que só agora o ano de 2009 esta começando para mim, estou com mil projetos em mente, massssssssssssssssssssssssssssssss, é isso mesmo um "mas" dos grandes, tenho que me centrar em uns poucos, do contrário acabo não concretizando nenhum. Sabe como é geminiano né, quer fazer mil coisas ao mesmo tempo e acaba não fazendo é nada, então agora estou agindo diferente, até pq alguns desses projetos são muito importantes para mim e vou organiza-los por prioridade. Um passo de cada vez, como dizia minha vozinha: "Nada de colocar os carros na frente dos bois".

Ai está um de meus primeiros objetivos para este novo ano: Definir objetivos e metas para minha vida e saber quais são minhas prioridades, chega de ir empurrando com a barriga. Vou criar um manifesto tb, DIGA NÃO AO CONFORMISMO, MOVIMENTE-SE JÁ!...kkkkkkkkk


Por hora é só, vou criar o costume de escrever todos os dias, nem que seja apenas uma frase e com o tempo estarei escrevendo textos inteiros...kkkkkk


Besitos llenos de energía


Tere Marques

Nenhum comentário: