quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Gira mundo...


Eis que quando tudo me parecia ir bem, meu mundo girou mais uma vez e eu que pensava estar segura me vi repentinamente de ponta a cabeça.Tendo que decidir entre uma segurança de momento e o risco de uma mudança por hora incerta, mas que no meu íntimo sinaliza bons presságios.

Em outro momento teria me desesperado, mas tudo ocorreu tão sutilmente em meu interior, q fui tomada por uma calma anestesiante. O desespero se revelou em 30 minutos de choro que logo foram substituidos por uma compreensão maior. O choro serviu para lavar a alma de algum resquício de frustação que possa ter existido em algum momento, a noite trouxe consigo o conforto das estrelas, o vento veio me acariciar a alma e levou para longe todo e qualquer medo de mudar. Adormeci nos braços de morpheu ao som da esperança que me cantava ao coração. Despertei revitalizada, forte como um touro, porém com a delicadeza de uma flor. Uma contradição, uma metamorfose ambulante, EU SOU ASSIM...Decisão pensada, decisão tomada. Abraço o novo com a alegria e o destemor de uma criança ,que vive seu hoje sem se preocupar com o amanhã, passo a passo vou seguindo meu caminho como adulta que sou, levando sempre comigo minha menina e minha mulher, amigas, irmãs, ÚNICA.

Um comentário:

Babi Guerreiro disse...

amiga e irmã...seguimos conectadas... um excelente 2009 pra vc...muitos beijos!!!