quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Despertar!!

De uns tempos pra cá vim sentindo a necessidade de dar mais atenção a minha feminilidade, mas sempre ia adiando, deixando pra depois...só que ao mesmo tempo que fazia isso as coisas iam se mostrando para mim, textos, sonhos, insights, poemas, pessoas, então percebi que não podia mais adiar, que havia chegado a hora de cuidar de mim, meu ser Mulher, filha da Deusa portanto divina. Em minhas bucas na internet me surpreendi com quantidade de material encontrado e quão disseminada esta essa sementinha, grupos de mulheres ja formados, outros se formando, sites dedicado ao Sagrado Feminino, até homens engajados, que maravilha, eis que todos estão a despertar, pouco a pouco, mas já bem disseminado. Eu tenho o prazer de contar com a ajuda de pessoas maravilhosas, que tem me dado apoio, atenção e me ajudado nesse meu despetar, ainda estou me " espreguiçando" por assim dizer, mas ja bem consciente do que busco.
Eis meu despertar!!

Nenhum comentário: