segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Encontro/meditação da Lua Nova - 10 de agosto, terça, as 20hrs


 
 
Porque a criatividade na autenticidade é a medicina que me alimenta e sustenta!
No amor e em agradecimento a grande possibilidade de sacralizar minha essência.
Honra e respeito ao espírito individual que move vocês ao encontro do espírito do grupo....Eu Mulher, aqui e agora, inteira!

Clã dos Ciclos Sagrados
"Mulheres em círculo para honrar seus ciclos; avançando fronteiras e tecendo redes."

ENCONTRE A CIDA DE MAIS PERTO DE VOCÊ!



::RECIFE/ PE - Terezinha Marques (Elora Gaya)::
Local: Rua do sossego nº 341, 1º andar,
bairro da Boa vista - Espaço Terapêutico Multidisciplinar.
Contribuição: R$10,00 + frutas e outros alimentos naturais, sucos, chás.
Email: teremarques84@yahoo.com.br
Fone p/ contato: (81) 8834-3542 begin_of_the_skype_highlighting              (81) 8834-3542      end_of_the_skype_highlighting / 9786-1426
 
 
 
Círculo Sagrado de Visões Femininas age em diversos níveis, são eles:

 
Físico: " É comprovadamente cientifico que quando duas ou mais mulheres permanecem juntas em um mesmo espaço físico seus ciclos menstruais se auto-regulam. E, segundo as medicinas tradicionais, a mulher se oportuniza do processo de menstruação quando este ocorre nas fases MINGUANTE/NOVA, pois assim temos maior influência do SOL na TERRA e, desta forma, eliminamos mais e melhor. E, além disso, quando diversas mulheres estão juntas, o corpo aciona a produção de um hormônio chamado OCITOSINA, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura e nos ensina a viver ciclicamente, entendo que morrer é necessário, tanto quanto renascer e viver plenamente.
 
.::Emocional:: O CÍRCULO é um arquétipo igualitário, traz noção de pertencimento e de sacralidade à palavra, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida. Cada batida de coração é sentida. Estar em Círculo CURA as feridas. Sana sem demora as mágoas e ressentimentos. Abre espaço no ventre e coração para a renovação e para realização plena.

 
.::Social::. Pretende gerar um grupo, ou Círculo de Mulheres que ocupe o vazio comunitário criado pelo capitalismo/pa iarcado. Fazendo circular e estimular o conhecimento e a partilha. Estimulando as mulheres a ocupar e a se manifestar em espaços públicos levando os pontos de vistas femininos.
 
.::Espiritual::. Em um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino se sente livre para se manifestar, proporcionando insigths, conexões com os arquétipos interiores e intuição mais apurada e visão de olhos de águia, além do alcance, dentro e fora da situação, mediando seus aspectos internos e a vivencia externa."

Nenhum comentário: